sexta-feira, 05-01-2018.

Câmara e Associação de Estudantes da ESDRM assinaram protocolo

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação de Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior assinaram hoje um protocolo com vista à utilização do Espaço Multiusos do Jardim Municipal para a realização dos ensaios das duas Tunas da ESDRM, a Tuna Feminina Sal&Tuna e a Tuna Masculina Bagatuna.
Este protocolo, agora assinado pela Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e pela presidente da Associação de Estudantes da ESDRM, Diana Silva, surge no âmbito do apoio dado pelo Município de Rio Maior ao associativismo, reconhecendo o trabalho desenvolvido por ambas as Tunas na actividade cultural do Concelho de Rio Maior e na sua representação no País e além fronteiras.
Na assinatura deste Protocolo estiveram ainda presentes o vereador da Juventude, Miguel Santos, e Ana Grilo, em representação da Sal&Tuna.