quinta-feira, 30-11-2017.

Visitas de trabalho às Freguesias do Concelho

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, está a realizar um périplo por todas as Freguesias e Uniões de Freguesias do concelho, de forma a conhecer os principais problemas com que se deparam os Presidentes de Junta na sua atividade diária.

O autarca já visitou as freguesias de Fráguas, São Sebastião, Asseiceira e Alcobertas e as Uniões de Freguesia de Azambujeira e Malaqueijo e Marmeleira e Assentiz, sempre acompanhado em cada uma das visitas pelo respetivo Presidente de Junta.

Para além do conhecimento in loco dos problemas, as visitas servem ainda para ajudar a definir as verbas a inscrever no orçamento do município para 2018, no âmbito das delegações de competências o Município naquelas entidades, proposta que deve ser submetida à Câmara e Assembleia Municipal de Rio Maior até ao final deste ano.

Nos próximos dias serão realizadas as visitas restantes bem como um conjunto de reuniões individuais de trabalho entre a Câmara Municipal e as Freguesias, para a programação dos trabalhos a concretizar e definição de estratégias para a sua execução ao longo do atual mandato.