segunda-feira, 27-11-2017.

Inês Henriques distinguida pela IAAF

Na passada 6ª feira a marchadora riomaiorense Inês Henriques foi uma das atletas distinguida pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) na gala "IAAF Athletics Awards 2017, realizada no Forum Grimaldi no Mónaco, onde também esteve presente a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, a convite da organização.

Inês Henriques recebeu duas placas relativas aos recordes do mundo dos 50 Km marcha, que no início do ano estabeleceu em Porto de Mós, reduzindo depois o tempo obtido em agosto, no Campeonato do Mundo de Atletismo em Londres. Essas duas placas vão agora ficar expostas no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, local onde a atleta realiza a maior parte da sua preparação durante a época desportiva.