quarta-feira, 10-05-2017.

Secretário de Estado abriu Jornadas Profissionais da EPRM

O Secretário de Estado da Educação, João Costa, esteve presente na abertura oficial das XXIV Jornadas Profissionais da Escola Profissional de Rio Maior, que decorrem de 9 a 11 de maio.
João Costa acompanhou a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, na Mesa de Honra da Sessão de Abertura, que decorreu no auditório da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, numa cerimónia que contou ainda, entre os muitos convidados e membros do Conselho de Gerência presidido por Lopes Candoso, com a presença do presidente do Conselho Diretivo da ANQEP, Gonçalo Xufre, da directora da Agência Nacional ERASMUS +, Joana Mira Godinho e da diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques.
Uma cerimónia que contou ainda com a distinção dos melhores alunos de cada curso no anterior ano letivo, seguida de uma visita às instalações da EPRM, conduzida pelo seu director Luciano Vitorino, e do já tradicional lançamento de balões no átrio da escola.
As Jornadas Profissionais da EPRM decorrem até ao próximo dia 11 de maio com um vasto programa de actividades envolvendo professores, alunos e encarregados de educação e abrindo-se à comunidade de modo a melhor divulgar o trabalho desenvolvido naquele estabelecimento de ensino profissional.