terça-feira, 09-05-2017.

Rio Maior distinguido pela Entidade Regional de Turismo

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo entregou no domingo, dia 7 de Maio, os Prémios “Turismo do Alentejo” e “Turismo do Ribatejo” 2016. A cerimónia, realizada no Centro Cultural Fialho de Almeida, em Cuba, contou com a presença de inúmeros parceiros, públicos e privados, entre os quais a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, acompanhada do vereador com o pelouro do turismo, Carlos Frazão.

Dos 171 projetos a concurso – 138 do Alentejo e 38 do Ribatejo -, o júri decidiu atribuir ao Município de Rio Maior uma menção honrosa na categoria “Melhor Tecnologia e Comunicação” pelo novo site de divulgação turística do concelho, www.turismoriomaior.pt, onde pode encontrar toda a informação sobre pontos turísticos, alojamento e gastronomia do concelho de Rio Maior.

O concelho de Rio Maior foi ainda merecedor de um prémio extra concurso, com as Tasquinhas de Rio Maior a receberem a Distinção Iniciativa pelos seus mais de 25 anos de existência.