terça-feira, 09-05-2017.

Mais de 1500 participantes na Color Fun Tour

A 4ª edição da Color Fun Tour, mais uma vez a finalizar a Semana da Juventude de Rio Maior, juntou cerca de 1500 participantes para um passeio colorido pela cidade na tarde do passado sábado, 6 de Maio.

Com partida e chegada no Jardim Municipal de Rio Maior a caminhada percorreu diversas artérias da cidade, com os participantes a passarem por diversas zonas de lançamento do pós coloridos que lhes dão um visual mais alegre, bem como por pontos de exercício, onde ao som e ritmo imposto pelos monitores puderam experimentar Zumba, Body Combat e outros estilos, nesta caminhada que, além da diversão e da participação das famílias num dia diferente, pretende também promover um estilo de vida saudável e dar a conhecer algumas zonas menos visitadas da cidade.

Terminou assim com nota muito positiva a Semana da Juventude de Rio Maior, edição de 2017, que contou ainda com o Concurso RM Talentos, Challengers, Workshops, uma mostra das opções de Ensino Superior, um GameDay para os aficionados dos jogos online e o Kid’s Bike Tour, entre outras atividades que animaram a zona do Jardim Municipal e o Complexo Desportivo de Rio Maior de 3 a 6 de Maio.