segunda-feira, 08-05-2017.

Débora Madeira vence RM Talentos

Débora Madeira foi a grande vencedora da edição 2017 do "RM Talentos", o festival anual de jovens talentos riomaiorenses promovido no âmbito da Semana da Juventude de Rio Maior.

O espetáculo teve lugar na passada sexta-feira, 05 de maio, no Cineteatro de Rio Maior e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e do vereador da Juventude, Lopes Candoso, numa sala com lotação esgotada para aplaudir os jovens talentos riomaiorenses.

Foram seis os concorrentes em palco, Bianca Silva, Filipe Peralta, a dupla "Duet in the 80's" com Miguel Martins e Pedro Silva, Karolina Shpil, Carolina Pereira e Débora Madeira, que depois de quase dois meses de ensaios às ordens do seu mentor, o músico riomaiorense Paulo Montez, tempo em que prepararam um espetáculo que tinha como base os grandes êxitos da televisão dos anos 80.

A jovem cantora Débora Madeira, com uma interpretação de “I Will Always Love You” de Whitney Houston, foi a eleita do júri, num espetáculo que contou ainda com as atuações do grupo de dança Pop Out e dos vencedores das duas últimas edições, a cantora Joana Silva e o mágico Telmo Tinta.