sábado, 29-04-2017.

Reunião ordinária da Assembleia Municipal de 29/04/2017

Realizou-se a 29 de Abril, no auditório dos Paços do Concelho, mais uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Rio Maior, presidida por António Arribança. No momento inicial, e após aprovação da ata da sessão anterior, tomou posse como membro da Assembleia António Ramos, novo Presidente da Junta de Freguesia de Fráguas.

Debatidos diversos assuntos no período antes da ordem, como as comemorações do 25 de Abril, a DESMOR, vandalismo na cidade, colocação de números de polícia, plano diretor municipal, plano de pormenor das salinas, entre outros, devidamente esclarecidos pelo executivo municipal, passou-se ao período da ordem do dia onde os pontos em discussão tiveram as seguintes votações:

Ponto 1 - 2ª Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimento 2017
Aprovado por Unanimidade

Ponto 2 - Prestação de Contas 2016
Aprovado por Maioria

No final interviu, no espaço reservado à intervenção do público, o municipe José Manuel Azenha Santos.