segunda-feira, 17-04-2017.

Salinas de Rio Maior vão ter novo parque de estacionamento

As Salinas de Rio Maior vão passar a ser servidas por um novo parque de estacionamento público, de forma a criar melhores condições para os milhares de visitantes que todos os anos ali se deslocam para visitar aquela maravilha natural.

O novo espaço de estacionamento, com uma área de cerca de 1300 m2, foi gentilmente cedido, temporária e gratuitamente por um prazo de 5 anos, pela senhora Maria da Conceição Lopes através de protocolo recentemente assinado com a autarquia de Rio Maior.

Cabe agora à Câmara Municipal de Rio Maior dotar o espaço das condições necessárias para a sua utilização pelo público, através de intervenção a realizar no mais curto de espaço de tempo possível, proporcionando aos muitos autocarros que, durante todo o Verão trazem turistas de diversos pontos do país e estrangeiro para visitar o ex libris do concelho, melhores condições de estacionamento de forma ordenada e segura.