segunda-feira, 10-04-2017.

Conselho Municipal de Desporto aprova contratos programa

O Conselho Municipal de Desporto reuniu na passada semana para que os seus membros pudessem ficar a conhecer o calendário de atividades do município de Rio Maior nesta área e, igualmente, para poderem dar o seu parecer aos valores a atribuir às diversas associações do concelho que apresentaram candidaturas aos contratos-programa com a autarquia neste setor, referentes ao ano de 2016.

Depois de uma breve apresentação por parte do Vereador Lopes Candoso e do técnico da autarquia, Mauro Pulquério, os conselheiros presentes deram parecer favorável unânime à distribuição dos 50.000€ disponíveis pela diversas associações, documento que será posteriormente presente à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Rio Maior.

Estes valores são apenas uma parte do apoio concedido pela autarquia ao movimento associativo desportivo, à qual se deve juntar a cedência gratuita dos espaços do Complexo Desportivo Municipal e diversos apoios pontuais concedidos como, por exemplo, a cedência de meios e equipamentos audiovisuais e outros, a cedência de transportes e a colaboração dos serviços da autarquia nos eventos realizados pelos clubes e associações.

Mapa de Transferências

Mapa valores CP 2016 Desporto