quinta-feira, 16-03-2017.

Município de Rio Maior presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Rio Maior volta a estar representado na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL, em Lisboa, até ao próximo domingo.

A inauguração, que teve lugar ontem, 15 de março, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e do seu vice presidente com o Pelouro do Turismo, Carlos Frazão, que receberam o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, o Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes e Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, no Stand de Rio Maior.

O Stand do Município, que este ano tem como principal destaque as Tasquinhas de Rio Maior, encontra-se integrado no espaço da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, presidida por Ceia da Silva, que também marcou presença no espaço dedicado a Rio Maior.

A 29ª da BTL ocupa 3 pavilhões da FIL, no Parque das Nações, e conta com mais de 1200 expositores de entidades e empresas ligadas ao sector tendo também este ano um espaço reservado a empresas startups dedicadas a projectos turísticos com ideias inovadoras, numa parceria entre a BTL e o Turismo de Portugal, e onde Rio Maior também está representada através da empresa Salarium, das Marinhas do Sal.

A organização conta, este ano, voltar a ultrapassar os 75 mil visitantes naquela que é a maior feira do turismo nacional.