quinta-feira, 16-02-2017.

Câmara de Rio Maior reuniu com Presidentes de Junta de Freguesia

Teve lugar no passado dia 14 de Fevereiro mais uma das habituais reuniões de trabalho entre o executivo municipal e os presidentes de Junta de Freguesia do concelho de Rio Maior.

Realizada nos Paços do Concelho, com a participação de Isaura Morais, da vereadora Ana Figueiredo e de diversos técnicos da autarquia, a reunião começou por versar sobre o tema do ensino de adultos, alvo de uma apresentação multimédia da Escola Secundária de Rio Maior, onde funciona um dos centros do programa "QUALIFICA".

A reunião prosseguiu com as verbas relativas à delegação de competências em cada uma das dez freguesias e uniões de freguesia do concelho, que serão transferidas em duodécimos ao longo do ano em função da verificação da execução dos trabalhos contratados, num total de 395.000€.

Houve ainda oportunidade para abordar outros assuntos, como sejam a Feira das Tasquinhas de 2017, a aplicação de herbicidas no concelho, a situação do Nó do IC2 de Rio Maior e a requalificação da EN 114, entre outros.