quinta-feira, 26-01-2017.

Câmara reabilita antigo salão dos Bombeiros e antiga Escola Comercial

A Câmara Municipal de Rio Maior está a proceder a obras de reabilitação nos edifícios do antigo Salão dos Bombeiros e da antiga Escola Comercial de Rio Maior.

Uma intervenção que faz parte da Fase A do Projeto de Requalificação do Núcleo Histórico do Paço Real de Rio Maior e que visa melhorar as condições estruturais dos dois edifícios e adequa-los às exigências, necessidades e padrões de qualidade dos dias de hoje.

Questões como a acessibilidade, a eficiência energética e a adequação dos espaços existentes às valências que se prevê virão a suportar, nomeadamente no apoio ao ensino e às associações culturais e desportivas locais, são a razão base por detrás deste investimento com o qual se procura também ajudar a revitalizar aquela zona da cidade do ponto de vista habitacional e comercial.