quinta-feira, 10-11-2016.

Cineteatro recebeu XVI Gala de Acordeão Eugénia Lima

O Cineteatro de Rio Maior voltou a receber, no dia 10 de novembro, mais uma Gala de Acordeão Eugénia Lima.
Esta Gala, que vai na sua 16ª edição, voltou a reuniu alguns dos melhores acordeonistas nacionais num espetáculo que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e dos vereadores, Lopes Candoso, Ana Figueiredo, Daniel Pinto e Augusto Figueiredo, entre o muito público que sempre ocorre a este evento tão querido dos amantes do acordeão.
Este ano o espetáculo, que foi integrado nas Comemorações dos 180 anos do Concelho de Rio Maior e na programação do 10º Aniversário do Cineteatro Municipal, teve em palco a Escola de Dança Tocata, a jovem acordeonista Luísa Martins, Tiago Pirralho, José Cláudio, Catarina Brilha, as dançarinas "Corpo de Baile", Michel e o seu sapateado e a presença já indispensável de Tino Costa, um dos nomes maiores intérpretes nacionais e apaixonado pela obra de Eugénia Lima.