terça-feira, 15-11-2016.

Rotary Club inaugurou Marco Rotário em Rio Maior

No dia em que assinalou o seu 10º Aniversário o Rotary Club de Rio Maior inaugurou um Marco Rotário no centro da cidade.
O local escolhido foi a Rua Almirante Cândido dos Reis e a cerimónia, realizada no dia 11 de novembro, contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do vereador Lopes Candoso, do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Santana Dias, do Governador do Distrito 1960 do Rotary Club de Portugal e do presidente e elementos do Rotary Club de Rio Maior.
Antes da inauguração a presidente Isaura Morais recebeu a comitiva no edifício dos Paços do Concelho, onde deu as boas vindas a Rio Maior ao Governador do Distrito 1960.
As comemorações do 10º Aniversário do Rotary Club de Rio Maior, terminam com o Jantar Comemorativo da Visita do Governador numa unidade hoteleira da nossa cidade.