terça-feira, 07-06-2016.

Quinta da Badula conquista medalha de Ouro para Município de Rio Maior

O vinho Quinta da Badula Reserva Tinto 2012, da Quinta da Badula, representando o concelho de Rio Maior, conquistou a Grande Medalha de Ouro no Concurso Internacional de Vinhos “La Selezione del Sindaco”, que se realizou entre os dias 26 e 28 de maio na cidade italiana de L’Aquila.

“La Selezione del Sindaco” é um concurso de vinhos de características especiais com a participação conjunta dos produtores e dos municípios onde estão inseridos.

Este ano estiveram a concurso 200 vinhos portugueses, sendo conquistadas 69 medalhas, 3 de Grande Ouro, 24 de Ouro e 42 de Prata.

Os vinhos portugueses premiados no importante concurso italiano vão poder ser conhecidos e apreciados até dia 12 de junho, no stand da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) na Feira Nacional da Agricultura de Santarém.