terça-feira, 17-05-2016.

Casa do Povo da Vila da Marmeleira celebrou 95 anos

Por ocasião dos seus 95 anos de existência a Casa do Povo da Vila da Marmeleira promoveu um Concerto da sua Banda Filarmónica, que teve lugar no passado Sábado nas suas instalações.

A Filarmónica, dirigida pelo Maestro Acácio Silva, apresentou vários temas do seu repertório perante um auditório repleto dos seus conterrâneos e onde marcou também presença Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, acompanhada dos vereadores Ana Figueiredo e Augusto Figueiredo e da Presidente de Junta da União de Freguesias Marmeleira e Assentiz, Amélia Simão.

Entre atuações e os discursos da praxe houve tempo para a Presidente da Câmara entregar um presente à Associação no dia do seu aniversário, um Bombo de Concerto, que imediatamente entrou ao serviço da Filarmónica, e de anunciar que a Casa do Povo da Vila da Marmeleira tinha sido contemplada com uma verba de 2.000€, no âmbito dos contratos programa de apoio às associações culturais, aprovados por unanimidade em reunião de Câmara do passado dia 13 de Maio.