sexta-feira, 20-11-2015.

Município de Rio Maior cede instrumentos musicais a Associação Cultural

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Cultural de Rio Maior, assinaram, no passado dia 18 de novembro, um contrato de cedência, em regime de comodato, de um conjunto de instrumentos musicais propriedade da autarquia.

Este contrato, assinado entre a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e o presidente da Associação Cultural, Samuel Pinheiro, visa dar um maior apoio ao ensino da música naquela Associação e surge no seguimento da política de apoio ao desenvolvimento da actividade artística no concelho de Rio Maior.

Os instrumentos agora cedidos são: 1 contrabaixo, 2 bombardinos, 1 clarinete, 1 timbalão de bateria, 1 carrilhão de quatro sinos e dois martelos, 1 trombone, 2 trompas, 1 estante de música para maestro e 1 caixa de estante de música.