sexta-feira, 12-06-2015.

Ministro Poiares Maduro no "Dia de Rio Maior" na Feira da Agricultura

No dia em que o concelho de Rio Maior esteve em destaque na Feira Nacional de Agricultura de Santarém, o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro foi recebido, ontem, dia 11 de maio, pela presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, no stand da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), onde Rio Maior divulgava o turismo e os produtos regionais da região.

Poiares Maduro fez questão de provar alguns dos produtos do nosso concelho, como foi o caso do vinho, do queijo, dos bombons com sal e da flor de sal.
As Salinas de Rio Maior e a Villa Romana, que se encontravam em grande destaque no stand também chamaram a atenção do ministro que fez questão de ser fotografado junto da foto das salinas acompanhado pela presidente Isaura Morais e de duas das "romanas" presentes no stand da CIMTL, neste "Dia de Rio Maior".
Para além de receber Miguel Poiares Maduro no stand onde o seu concelho estava representado, Isaura Morais, teve ainda oportunidade de receber o ministro à chegada ao Centro Nacional de Exposições de Santarém acompanhando-o durante toda a visita a mais esta edição da Feira Nacional da Agricultura.