segunda-feira, 18-05-2015.

"Rio Maior Cidade Florida" animou lojas e ruas

Terminado que está o evento Rio Maior Cidade Florida,que decorreu até ao dia de ontem, 17 de maio, e que levou a um conjunto de iniciativas com o objectivo de mostrar uma cidade ainda mais bonita, colorida e florida com a decoração de árvores, praças, ruas, edifícios e com a realização de um mercado de flores na praça do comércio o balanço é bastante positivo.

Destaque para a imprescindível colaboração do comércio local com mais de meia centena de lojistas a aderir à iniciativa "Concurso de Montras Floridas" e muitos outros que embora não presentes a concurso não deixaram de decorar as suas montras.

Durante os dias do evento o júri da "Melhor Montra" visitou todos os estabelecimentos envolvidos de modo a eleger as melhores montras de 2015 com a vitória a sorrir à loja "Maria Papoila". No segundo lugar classificou-se a loja "Malote" tendo a loja "A Esquina" ficado em terceiro lugar.
Destaque ainda para as menções honrosas aos estabelecimentos, "Casa Luís", "Padaria Modelo", "Pastelaria Bom Bom" e "Instituto Óptico".

A Câmara Municipal de Rio Maior, que organizou este evento em colaboração com a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, agradece a todos os que participaram nesta iniciativa que certamente foi do agrado de todos os clientes dos estabelecimentos envolvidos e daqueles que visitaram a nossa cidade durante os dias em que decorreu o evento.