segunda-feira, 11-05-2015.

Alcobertas comemorou elevação a vila

Alcobertas comemorou, na passada sexta feira, 8 de maio, o seu 16º aniversário da elevação a vila. As comemorações iniciaram-se, com uma sessão solene, no Salão Nobre da Junta de Freguesia e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do seu vice-presidente Carlos Frazão e dos vereadores Lopes Candoso e Carlos Nazaré, para além das diversas personalidades convidadas pelo presidente da Junta de Freguesia, João de Deus e seu executivo, para este dia de festa em Alcobertas.

Após a sessão solene, os convidados seguiram a pé até à requalificada Avenida da Igreja onde se procedeu à inauguração de mais esta obra inserida no projecto de requalificação da rede viária da Freguesia de Alcobertas.

Procederam ao descerramento da placa, que assinala o acontecimento, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e o Presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, João de Deus.

Feira das Tasquinhas anima Alcobertas até 17 de maio

Com a obra de requalificação inaugurada as entidades oficiais presentes e demais convidados puderam percorrer a Avenida da Igreja, até ao pavilhão polidesportivo local, onde se deu início a mais uma edição das Tasquinhas de Alcobertas que vão decorrer até ao próximo dia 17 de maio.