terça-feira, 05-05-2015.

Semana da Juventude animou Rio Maior

Chegou ao fim mais uma Semana da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior que, de 29 de abril a 2 de maio, proporcionou aos jovens do concelho participarem num vasto conjunto de iniciativas  de âmbito desportivo, recreativo, formativo e cultural.

Workshop,s, paintball, um challenger, torneios de várias modalidades desportivas, dança, geocaching, fitness, arte de rua, insufláveis, a edição 2015 do RM Talentos, uma concorrida Kids Bike Tour e a para terminar a semana a muito guardada Color Run Tour que este ano levou um milhar de animados participantes às ruas da cidade, num desfilar de música e cor.

A encerrar a Semana da Juventude o antigo Salão dos Bombeiros recebeu o espectáculo "Loop" de Francisco Menezes que contou com o músico riomaiorense, João Seilá, a animar a primeira parte.

A Semana da Juventude é uma iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior que conta com a colaboração das associações jovens e outras entidades do concelho.