quinta-feira, 23-04-2015.

Reabilitação Urbana em Curso em Rio Maior

A Reabilitação Urbana constitui uma das prioridades de intervenção da Câmara Municipal de Rio Maior.

Neste sentido, a Câmara Municipal deliberou aprovar na reunião do dia 27 de março de 2015, os Projetos de Operação de Reabilitação Urbana – Programas Estratégicos de Reabilitação Urbana das Áreas de Reabilitação Urbana 1 e 2 de Rio Maior.

Esta aprovação implica a um desencadeamento de procedimentos decorrentes da Lei, nomeadamente a abertura de um período para discussão pública dos documentos em questão, viabilizando, assim, a participação de todos os interessados que pretendam intervir neste processo.

O prazo para discussão pública é de 22 dias úteis, contados a partir do 5.º dia útil após a data da publicação do Aviso nº 4176 e do Aviso n.º 4177 no Diário da República.

Veja na área de documentação como participar no processo de discussão pública.