segunda-feira, 20-04-2015.

Novo espaço do Mercado Mensal bem recebido

A zona envolvente ao Pavilhão Multiusos, recebeu hoje, pela primeira vez, o Mercado Mensal de Rio Maior, que, até ao passado mês de março, se realizou no parque de estacionamento junto à Rua Dr. Francisco Barbosa.

Feirantes e visitantes mostraram-se agradados com a nova localização do mercado, quer pelas consequentes melhorias das condições dos feirantes, quer pela melhor acessibilidade e estacionamento disponível para os utilizadores do mesmo.

Com esta mudança de localização do Mercado Mensal a Câmara Municipal de Rio Maior liberta igualmente o parque de estacionamento da zona central da cidade em que o mesmo se realizava e cujo condicionamento pela realização do mercado afetava comerciantes e residentes da zona.