quarta-feira, 25-03-2015.

Câmara Municipal de Rio Maior e "Quem não tem Cão" assinaram protocolo

No âmbito da política de apoio ao movimento associativo recreativo, desportivo e cultural, o Município de Rio Maior continua a conceder apoios a diversas instituições do concelho, quer pela cedência de instalações, quer pelo apoio logístico e financeiro às suas atividades.
Nesse sentido a Câmara Municipal de Rio Maior assinou ontem, 24 de março, um protocolo com a associação “Quem não tem Cão – Oficina de Artistas”, que visa permitir utilização das instalações do Cineteatro Municipal para ensaios e eventos por parte da associação.

A associação “Quem não tem Cão”, a quem a Câmara Municipal de Rio Maior já tinha cedido a utilização do Cineteatro, num anterior protocolo, para a realização do seu trabalho no âmbito da formação e representação teatral, vê agora, com o actual protocolo, estendida a cedência à realização de outros eventos de índole cultural que venha a desenvolver. Por sua vez a Associação compromete-se com a realização de três espetáculos anuais naquele espaço.

O contrato teve como outorgantes Ana Figueiredo, vereadora com o pelouro da Cultura, em representação da Câmara Municipal de Rio Maior e Alexandra Diniz, presidente da associação “Quem não tem Cão – Oficina de Artistas”
O protocolo tem a validade de um ano, renovando-se automaticamente por iguais períodos até que seja denunciado por escrito por alguma das partes com antecedência mínima de 30 dias.