segunda-feira, 16-03-2015.

Tasquinhas premiadas pela promoção da gastronomia

As Tasquinhas de Rio Maior foram as vencedoras do prémio “Melhor Gastronomia 2014”, atribuído por um júri escolhido pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que decidiu premiar empresas e instituições que se distinguiram na promoção do turismo da região.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na tarde do passado dia 14, Sábado, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, e contou com a presença de cerca de uma centena e meia de pessoas, entre as quais a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, acompanhada das técnicas do setor do turismo, Cristina Vicente e Ângela Menezes, responsáveis pela elaboração da candidatura.

Isaura Morais estava visivelmente satisfeita com o prémio atribuído às Tasquinhas de Rio Maior, o evento mais mediático e participado do concelho, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os que, pela sua participação, dedicação e colaboração ajudaram na promoção do evento e da qualidade da gastronomia regional que todos os visitantes podem experimentar, fruto do intenso trabalho das associações locais e das freguesias do concelho.