segunda-feira, 16-03-2015.

Rio Maior remodela rede de abrigos de passageiros

Foram recentemente instalados na freguesia de Rio Maior 3 modernos abrigos para passageiros que passam a dar mais conforto a quem tem que se deslocar e esperar pela chegada de um autocarro, nomeadamente no Inverno.

Os novos abrigos situam-se junto ao antigo Hospital da Misericórdia, junto à Rotunda do Rio da Ponte e em Anteporta, satisfazendo necessidades manifestadas pelas populações locais. Os serviços da Câmara Municipal estão ainda a equacionar a instalação/substituição de outros equipamentos do género noutros pontos do concelho.

Os novos abrigos para passageiros são de design bastante simples, confundindo-se com a paisagem urbana e tentando limitar ao mínimo o impacto físico nas condições de mobilidade dos cidadãos.