quinta-feira, 26-02-2015.

Novo Cartão Potes Mouros apresentado na BTL

O stand do Turismo de Rio Maior, na Bolsa de Turismo de Lisboa, foi palco da apresentação do novo cartão "Potes Mouros Tourist Card", uma iniciativa do Projecto Potes Mouros que conta com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior e da Junta de Freguesia de Alcobertas.

A apresentação teve lugar na passada quinta feira, 26 de Fevereiro, no espaço da feira dedicada à Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e contou com a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Carlos Frazão, da vereadora Ana Figueiredo, da secretária da Junta de Freguesia de Alcobertas, Isabel Nogueira e coordenador do Projecto, José Rodrigues, que apresentou o cartão as suas vantagens e os recentes parceiros, aos muitos visitantes presentes na BTL.

O Vice-presidente e vereador com o pelouro do Turismo, Carlos Frazão, destacou a importância deste tipo de iniciativas e a confiança no seu sucesso, aproveitando ainda a oportunidade para convidar todos os presentes para uma visita à Feira das Tasquinhas de Rio Maior.

O "Potes Mouros Tourist Card" é um cartão destinado a Turistas, dando-lhes a possibilidade de visitar locais de interesse no concelho e ter benefícios juntos dos parceiros aderentes, tais como hotéis e restaurantes, entre outros.

Nesta edição da BTL o stand destinado à Câmara Municipal de Rio Maior tem como grande destaque as Tasquinhas 2015 e está integrado no espaço da feira dedicada à Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A BTL decorre no Pavilhão da FIL, no Parque das Nações, até ao dia 2 de Março.