sexta-feira, 30-09-2011.

Mais Desporto, Mais Saúde 2011/2012

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Rio Maior e a Desmor proporcionam a todos os habitantes do concelho de Rio Maior a possibilidade da prática de exercício físico, acompanhada por monitores especializados, através do programa "Mais Desporto, Mais Saúde".

Este é um programa que desenvolve um conjunto variado de actividades desportivas com o objectivo de incentivar os munícipes para a importância que o exercício físico tem na promoção da sua saúde e bem-estar.

Em paralelo decorre uma versão do programa denominada "Mais Desporto, Mais Saúde Sénior" especialmente destinada a praticantes de idade mais avançada.

Consulte o cartaz em anexo para conhecer os locais e prazos de inscrição, bem como os centros "Mais Desporto, Mais Saúde" disponíveis na época 2011|2012.

Para mais informação consulte http://www.desmor.pt/conte.php?a=167 onde poderá também fazer download do formulário de inscrição entregando-o posteriormente preenchido e acompanhado de cópia do seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão.