terça-feira, 28-10-2014.

Câmara reuniu com representantes da Assembleia Municipal

No âmbito do disposto no Estatuto do Direito de Oposição, a Câmara Municipal de Rio Maior recebeu, na passada sexta-feira 24 de Outubro, os representantes de todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal de Rio Maior para lhes dar a conhecer as principais linhas de orientação do Orçamento do Município de Rio Maior para o ano de 2015 e recolher as suas opiniões e sugestões para a elaboração da versão final do mesmo.

Depois de ter reunido com os vereadores eleitos pelo PS e CDU, os vereadores eleitos pela coligação Juntos Pelo Futuro receberam os representantes do PS, CDU, MIC-RM, UMA, Coligação Juntos Pelo Futuro e o deputado independente, Rui Miguel da Costa e Silva.

O Orçamento da Câmara Municipal de Rio Maior e as Grandes Opções do Plano serão apresentados para votação na Reunião do próximo dia 31 de Outubro do executivo municipal, sendo posteriormente remetidos para votação final na reunião de Novembro da Assembleia Municipal de Rio Maior.