quinta-feira, 25-09-2014.

Câmara Municipal e Associação Cultural assinam contrato de comodato

A Câmara Municipal de Rio Maior assinou, no passado dia 24, um contrato de comodato com a Associação Cultural do Concelho de Rio Maior no sentido da instalação da sua sede no espaço polivalente, sito no 2º piso do edifício da Loja do Cidadão, para prosseguir o seu objecto social, promovendo o desenvolvimento de actividades do interesse das populações, nomeadamente de ordem artística, realização de ensaios e aprendizagem musical.

O contrato vigorará pelo período de um ano, renovando-se automaticamente por iguais períodos. Na assinatura do contrato estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, os vereadores Lopes Candoso e Ana Figueiredo, Samuel Pinheiro, presidente da direcção da Associação Cultural e Palmira Pandaio, secretária da mesma.

A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, congratulou-se com a mudança da sede da Associação para este novo espaço, moderno e funcional,  e esperando que esta parceria seja mais um passo em prol do desenvolvimento cultural no concelho de Rio Maior.