fbpx Saltar para o conteúdo principal

Juventude

Fazemos uma clara aposta na educação não formal, nomeadamente numa formação auxiliar que permite alargar horizontes e partir à descoberta de competências e experiências diferentes. A formação de um jovem contempla muito mais do que a educação formal e por isso apresentamos-te um leque de atividades e formações que certamente te vão ser úteis.


com quase um milhar de aderentes, tens o Cartão RM Jovem que é a tua Vantagem. Com ele podes beneficiar de descontos na aquisição de bens e serviços em todas as lojas aderentes, assim como em diversos serviços prestados e atividades promovidas pela Câmara Municipal. Podes consultar todos os benefícios deste cartão neste portal.


Cada vez mais a participação dos jovens na construção e decisão do futuro da nossa cidade é fulcral e com o intuito de estimular essa participação foi criado o Conselho Municipal da Juventude que envolve vários jovens do Concelho

 

Muitas atividades surgirão, mas porque somos exigentes connosco próprios, também vamos exigir a tua participação neste portal e na nossa cidade, porque Rio Maior, também és tu!

 

 

voltar ao topo