fbpx Saltar para o conteúdo principal

Apresentação de Candidaturas para a Gala do Desporto Rio Maior 2019

O Município de Rio Maior, promove, mais uma vez, a Gala do Desporto, que visa, não só reconhecer e premiar o mérito desportivo de entidades, dirigentes e atletas que, ao longo da época desportiva 2018/19, mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados ao desporto local, mas também, incentivar todos os agentes desportivos a melhorar as suas intervenções e prestações.


São nomeáveis todos os atletas naturais ou residentes no Concelho de Rio Maior, agentes desportivos que se encontrem enquadrados no Associativismo Desportivo Concelhio e ainda outras entidades ou personalidades relevantes para Rio Maior, nomeadamente no decorrer da época desportiva em questão.


A seleção das entidades, dirigentes e atletas a distinguir será efetuada entre as candidaturas apresentadas em cada categoria. As candidaturas poderão ser apresentadas pelas diversas associações, clubes, coletividades ou outros agentes desportivos do Concelho de Rio Maior, não sendo admitidas candidaturas individuais autopropostas.


Assim, cabe ao Município promover e divulgar o regulamento e as formas de candidaturas às respetivas categorias que serão presentes à Comissão de Avaliação que irá ser constituída, entretanto para o efeito.

A Gala realiza-se a 23 de novembro de 2019, no Cineteatro de Rio Maior, e o prazo para apresentação de candidaturas é o dia 31 de agosto de 2019.


A Ficha de Inscrição on-line está também disponíveis no Portal do Associativismo, sabendo, porém, que qualquer esclarecimento e/ou informação adicional pode ser solicitada ao Serviço de Desporto da Câmara Municipal.

 

Poderá consultar mais informações no folheto da Gala do Desporto em anexo.

voltar ao topo