fbpx Saltar para o conteúdo principal
segunda-feira, 14-01-2019.

Carnaval No Rio 2019 – Desfile Noturno - Inscrições Abertas!

Na sua 9ª edição, o desfile noturno "Carnaval no Rio" realiza-se na noite de 2 de março, apartir das 21h30, na Av. Dr. João Afonso Calado da Maia, continuando os festejos mais tarde com muita folia e boa música na Tenda do Jardim Municipal.

O desfile é aberto a carros alegóricos e grupos apeados, que deverão apresentar no corso um mínimo de 15 e um máximo de 50 figurantes em desfile apeado, devidamente fantasiados, contando para o efeito a idade mínima de três anos, inclusive.

A inscrição no desfile é gratuita, mas obrigatória, decorrendo o período de inscrições até dia 22 de fevereiro, inclusive. Poderá consultar as normas de participação e o boletim de inscrição nos documentos em anexo, podendo também ser facultados pela organização, presencialmente no Cineteatro de Rio Maior, no horário de expediente, ou através do endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Serão atribuídos prémios monetários de participação a todos os grupos participantes, e troféus aos três melhores carros alegóricos, três melhores grupos apeados e melhor coreografia.

 

 

Fazer descarga de anexos:
voltar ao topo