fbpx Saltar para o conteúdo principal
sexta-feira, 11-05-2018.

Vandalismo atinge espaços públicos da cidade

Atos diversos de vandalismo têm vindo a atingir os espaços e equipamentos públicos da nossa cidade nos últimos dias, com especial relevância para a destruição, na noite passada, de vários dos bancos públicos dispostos ao longo da Av. de Portugal.

Juntando a esta situação a destruição sistemática de papeleiras, caixotes do lixo, vandalização de paredes com graffitis ou roubo e danos provocados à sinalética de trânsito, estamos perante um conjunto de ações que devem preocupar a comunidade pois os custos inerentes à reposição da normalidade são suportados pelo orçamento municipal, logo pelos impostos e taxas pagos por todos os munícipes.

Com este alerta pretende o Município de Rio Maior solicitar aos riomaiorenses que, na sua qualidade de cidadãos, auxiliem as entidades públicas na redução deste tipo de práticas em todo o concelho, reportando às autoridades competentes qualquer situação que presenciem ou tenham conhecimento, pois tais ações individuais contribuirão certamente para o bem de toda a comunidade.

voltar ao topo