fbpx Saltar para o conteúdo principal
quarta-feira, 14-03-2018.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal, 9 de março

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu na passada sexta-feira, 9 de março, sob a presidência de Isaura Morais e com a presença dos vereadores Filipe Santana Dias, Lopes Candoso, Ana Figueiredo, Daniel Pinto e Vera Simões.

No período antes da ordem do dia foram tratados diversos temas como, por exemplo, o balanço dos primeiros dias da Feira das Tasquinhas, o ponto da situação em relação à limpeza da floresta no concelho de Rio Maior e o andamento do projeto de recuperação da Casa Ruy Belo.

No período da ordem do dia foram os seguintes os assuntos debatidos e votados pela Câmara Municipal:

Ponto I - Despachos ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro. Aprovado por Unanimidade.

Ponto II - Atribuição de Suplemento Alimentar. Aprovado por Unanimidade.

Ponto III - Auxílios Económicos ao 1º.Ciclo – Ano Letivo 2017/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IV - Certificar Domínio Público em Casais da Arroteia – União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo – Processo nº.47/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto V - Certificar Domínio Público em Casalinho- Freguesia de Alcobertas – Processo nº.54/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VI - Certificar Dominialidade de Estrada em Quinta da Rosa – Freguesia de Rio Maior – Processo nº.41/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VII - Certificar Viabilidade para efeitos do nº.3 do artº 37º CIMI do prédio urbano sito na Rua Professora Isabel Freire, nº.8 – Arrouquelas – Freguesia de Arrouquelas – Processo nº.42/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto VIII - Certificar Destaque de Parcela na Rua dos Fundadores da Junta de Freguesia – Arrouquelas – Freguesia de Arrouquelas – Processo nº.51/2018. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IX - Apoio Financeiro – Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Vale Marinhas. Aprovado por Unanimidade.

voltar ao topo