fbpx Saltar para o conteúdo principal
sexta-feira, 17-02-2017.

CNIRM promove programa "Empreende Já"

O Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior vai promover uma Sessão de Esclarecimentos sobre o Programa “Empreende Já”, sessão que decorrerá no Auditório do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior no dia 27 de Fevereiro, 2.ª feira, pelas 10h30m.

O Programa “Empreende Já” oferece aos jovens empreendedores que se inscrevam no mesmo uma bolsa mensal no valor de 1,65 vezes o IAS (695,00€), durante um período de 180 dias, durante o qual beneficia de formação  (obrigatória) com a duração máxima de 250 horas e tutoria até 30 horas. Durante este período os jovens devem utilizar o conhecimento recebido para desenvolver a sua ideia de negócio.

Após este período de 180 dias, os jovens empreendedores podem beneficiar de um apoio de 10.000,00€, se pretenderem levar o seu projeto avante através da criação da sua empresa.

O Programa “Empreende Já” destina-se a todos os jovens que reúnam, à data de candidatura, os seguintes requisitos:

  • Tenham idade compreendida entre os 18 e os 29 anos;
  • Tenham escolaridade obrigatória;
  • Tenham residência em Portugal Continental;
  • Não estejam a trabalhar, a estudar ou em formação à data da candidatura ao programa;
  • Estejam inscritos nos serviços de emprego.

Os Jovens interessados deverão apresentar candidatura até ao dia 6 de Março, estando o Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior (CNIRM) disponível para apoiar todos os interessados na elaboração das suas candidaturas.

Esta Sessão de Esclarecimentos é promovida pelo Centro de Negócios de Rio Maior, em colaboração com o Gabinete de Inserção Profissional e o Instituto da Juventude.

Por favor, confirme a sua inscrição através do seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

voltar ao topo