fbpx Saltar para o conteúdo principal
quarta-feira, 25-11-2015.

Intervenções na rede de águas e saneamento continuam a decorrer pelo concelho

Continuam a decorrer a bom ritmo os trabalhos de substituição das condutas de água na Vila da Marmeleira e no Arco da Memória, com um prazo de conclusão previsto para final do ano. Estas intervenções são um investimento direto da Câmara Municipal de Rio Maior que vai ao encontro das expetativas de há vários anos dos munícipes daquelas localidades, num investimento orçado em cerca de 800 mil euros que poderá vir a ser financiado ainda pelo QREN, em regime de overbooking.

Paralelamente, decorre um conjunto de obras em diversos pontos da cidade, também na área das águas, saneamento e drenagem de águas residuais, que envolveu intervenções ainda em curso no Beco do Tomé, Rua das Flores, Rua Júlio Carreira e Rua Norton de Matos, num valor aproximado de 120 mil euros.

No sector das águas, saneamento e resíduos urbanos a Câmara Municipal de Rio Maior constituiu também uma comissão de acompanhamento, que trabalhará em conjunto com os serviços municipais, para definir as principais intervenções e outras medidas que possam melhorar os serviços prestados aos munícipes e simultaneamente torná-los mais eficazes na sua atuação diária. 

A autarquia pede a compreensão dos habitantes dos vários locais intervencionados para os eventuais constrangimentos que este conjunto de obras possa vir a causar.

voltar ao topo