fbpx Saltar para o conteúdo principal
quarta-feira, 27-05-2015.

PalhaçArte vai animar fim de semana em Rio Maior

No próximo fim de semana Rio Maior vai ser capital do Palhaço, com a realização do “PalhaçArte” - 1º Encontro de Palhaços e Artes do Circo de Rio Maior, que vai decorrer de 29 a 31 de maio.

Na sexta feira, 9 de maio, os Palhaços D’Opital estarão em algumas instituições locais da cidade de Rio Maior para distribuir muita alegria, humor e afetos.

No sábado, dia 30 de maio, a animação começará no Jardim Municipal, às 10h30 com a dupla Xuxinhas e Boneca Joaninha, e continua às 11h30 com o Palhaço Batatolas.

Após o almoço é altura de rumar ao Cineteatro Municipal para o workshop “Brincar aos Palhaços” que terá início às 14h00 e permitirá aos participantes aprender um pouco sobre esta arte de divertir.

Às 16h00, de novo no Jardim Municipal tem lugar a apresentação do livro “O Dr. Palhaço” de Fernando Terra, Dr. Palhaço na “Operação Nariz Vermelho”. Logo de seguida às 16h30, Mica Paprika estará a postos para fazer soltar mais umas gargalhadas a todos.

Gala PalhacArte no CineTeatro Municipal

Para terminar o dia em grande, às 21h30, o Cineteatro Municipal recebe a 1ª Gala palhaçArte com a subida a palco do artista anfitrião, o riomaiorense Palhaço Palhatiko e os seus amigos Batatolas, Espaguete, Kazú, Pedro Correia e Palhaços D’ Opital, que proporcionarão a miúdos e graúdos um divertido espectáculo!

Mega Piquenique no Jardim Municipal

Finalmente no domingo dia 31, véspera do “Dia Mundial da Criança”, a Câmara Municipal de Rio Maior antecipou as comemorações e convida todas famílias a trazer as suas crianças até ao Jardim Municipal, munidos de comida, bebida, mantas, toalhas ou o que considerem adequado para seu próprio almoço e deste modo participarem num mega piquenique num animado domingo onde não vai faltar muita animação, com palhaços, magia, malabarismo, modelagem de balões, pinturas faciais, insufláveis, música, dança, desportos radicais e outras surpresas. Destaque ainda para o palco aberto por onde vão passar o palhaço Palhatiko; Mica Paprika; Kazu; Manuel Barata; Paulo “Wardog e o duo Telmo Tinta e Nuno Silva.

voltar ao topo