fbpx Saltar para o conteúdo principal
quarta-feira, 25-02-2015.

MAIS Lezíria 2015 arranca no início de Março

Em 2015, a Lezíria do Tejo volta a unir a população da região em inúmeros eventos desportivos. O objetivo do MAIS Lezíria continua a ser a promoção da saúde, de uma prática desportiva de qualidade, da integração social e do bem-estar, a formação para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população.

Este ano o MAIS Lezíria inicia-se com um Encontro de Natação Adaptada para Pessoas com Deficiência que vai decorrer no próximo dia 11 de março, nas Piscinas Municipais de Salvaterra de Magos. Rio Maior recebe as actividades do MAIS Lezíria a 15 de Maio, com a Corrida das Famílias e a 4 de Julho com um Torneio de Futsal destinado a funcionários das Autarquias que fazem parte da CIMLT.

O programa MAIS Lezíria foi criado em 2011 e nasceu da vontade da CIMLT e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - em reunir toda a população da Lezíria do Tejo num grande convívio desportivo, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, os idosos e as pessoas com deficiência.

voltar ao topo