terça-feira, 13-01-2015.

DESMOR tem nova Presidente

A reunião da Câmara Municipal de 9 de Janeiro ficou marcada pela confirmação da saída de Carlos Coutinho do cargo de Presidente do Conselho de Administração da empresa pública municipal DESMOR, EEM SA, cargo que ocupou durante os últimos 5 anos com enorme sucesso, reconhecido pelos vereadores de todas as forças políticas com assento na Câmara Municipal que votaram favoravelmente, e por aclamação, um Voto de Louvor e Reconhecimento por todo o seu trabalho em prol daquela empresa e do concelho de Rio Maior.

Carlos Coutinho sai para abraçar um novo desafio pessoal, que aceitou por estar consciente que Desmor é agora uma instituição mais preparada e capacitada para enfrentar o futuro, continuando a trilhar um caminho de sucesso para si e para Rio Maior. Para o seu lugar a Câmara Municipal escolheu Diva Cobra, Mestre em Ciências do Desporto, que até agora exercia as funções de Coordenadora da Unidade de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Tomar.

A tomada de posse da nova Presidente do Conselho de Administração da DESMOR terá lugar na próxima semana, em reunião da Assembleia Geral da empresa, sendo que até lá Carlos Coutinho e Diva Cobra trabalharam em conjunto para que a nova gestora tenha um maior conhecimento dos dossiers e da dinâmica de funcionamento da empresa.